domingo, 24 de agosto de 2008

A HORA DA CONSAGRAÇÃO. MOMENTO ESPECIAL NO PROGRAMA


A hora mais importante é quando aos pés de Nossa Senhora, Kleber Oliveira agradece pelo programa realizado ou quando ele reza em frente a Mãezinha para que o programa que começa seja abençoado sempre!!!


Veja esse momento especial e sinta o poder de Deus e Nossa Senhora em sua vida!!!

TONHO PRADO E O CACETADA CAIPIRA


Quem não se diverte com as brincadeiras mais divertidas desse caipira, o Kleber sempre leva a pior quando o caso é com ele, quem não se lembra do dia que o Kleber caiu na piscina de roupa e tudo? Tudinho por causa do Tonho e do Menino da Porteira.
E quem não se lembra da ovada que o Kleber levou? Foi por causa de quem? Do Tonho
Mas tem dias que ele leva um susto com as brincadeiras do Kleber, lembra-se do dia da pedra amaldçoada? Aquele foi o melhor de todos!!!
Assista as peraltices desse caipira todo domingo no CACETADA CAIPIRA no programa TERRA DA PADROEIRA.

DONA TATÁ, TONHO PRADO E O MENINO DA PORTEIRA


Todo domingo a gente se diverte com o cafezinho da Dona Tatá, as peraltices do Tonho e o Menino da Porteira no programa, o Kleber aguenta ainda esses dois?

Veremos no programa o que virá por ai!!!!

Kleber e Dona Tatá




Quem não gosta de conferir o quadro " Dicas da Tatá" para descobrir os truques e também aprender as receitas mais gosotosas feitas pelas mãos da Dona Tatá.


Todo domingo uma dica diferente está no quadro no programa TERRA DA PADROEIRA, a partir das 9 da manhã na TV APARECIDA.

KLEBER OLIVEIRA EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO

O COMUNICADOR DA FAMÍLIA



No SERTÃO SUCESSO as modas antigas do sertão são apresentadas pelo melhor apresentador do Brasil. KLEBER OLIVEIRA.

SERTÃO SUCESSO. O PROGRAMA PARA A FAMÍLIA SERTANEJA


Todos os sábados Kleber Oliveira nos leva para uma viagem em direção a roça com os sucessos de ontem e de hoje no programa SERTÃO SUCESSO.Todos os sábados a partir das 17 horas na rádio mais ouvida do Brasil. RÁDIO APARECIDA.

O programa também é apresentado aos domingos a partir da 13 horas.

KLEBER OLIVEIRA E SUA HISTÓRIA



Kléber Oliveira é ouvido na rádio e nos intervalos da programação da TV Aparecida, sua voz firme e agradável é “ Top de Linha” de Rádio e TV.
Kléber começou a trabalhar desde criança, com 07 anos de idade ajudava seu pai na roça, cuidando dos afazeres do sitio, aos 17 anos soltava a voz como locutor de rodeio e dava inicio a lapidação da sua locução, quando completou 19 anos já fazia parte da rádio Monumental de Aparecida como operador de áudio, e um ano depois dominava a locução com perfeição fazendo parte da programação da rádio Piratininga em Guaratinguetá-SP.
Com a oportunidade de trabalhar na rádio Aparecida aumentou sua experiência. Kléber Oliveira não tem apenas a paixão pelas coisas da roça e pela música sertaneja , além da sua família que é o esteio de toda criação humilde, ele não esconde sua devoção e gratidão por N. Sra. Aparecida, mãe de todos os peões de rodeio.
Esta fé inabalável deu a Kléber o convite para o programa “Terra da Padroeira”, o sucesso de sua voz, criatividade e desenvoltura no palco se elevam a cada domingo, ele apresenta duplas sertanejas e encanta o público que comparece ao auditório, com poemas, versos e prosas enriquecidos por sua voz.

SITE DO KLEBER


Acesse agora o site mais sertanejo do Brasil.


www.kleberoliveira.com.br