domingo, 24 de agosto de 2008

KLEBER OLIVEIRA E SUA HISTÓRIA



Kléber Oliveira é ouvido na rádio e nos intervalos da programação da TV Aparecida, sua voz firme e agradável é “ Top de Linha” de Rádio e TV.
Kléber começou a trabalhar desde criança, com 07 anos de idade ajudava seu pai na roça, cuidando dos afazeres do sitio, aos 17 anos soltava a voz como locutor de rodeio e dava inicio a lapidação da sua locução, quando completou 19 anos já fazia parte da rádio Monumental de Aparecida como operador de áudio, e um ano depois dominava a locução com perfeição fazendo parte da programação da rádio Piratininga em Guaratinguetá-SP.
Com a oportunidade de trabalhar na rádio Aparecida aumentou sua experiência. Kléber Oliveira não tem apenas a paixão pelas coisas da roça e pela música sertaneja , além da sua família que é o esteio de toda criação humilde, ele não esconde sua devoção e gratidão por N. Sra. Aparecida, mãe de todos os peões de rodeio.
Esta fé inabalável deu a Kléber o convite para o programa “Terra da Padroeira”, o sucesso de sua voz, criatividade e desenvoltura no palco se elevam a cada domingo, ele apresenta duplas sertanejas e encanta o público que comparece ao auditório, com poemas, versos e prosas enriquecidos por sua voz.

262 comentários:

1 – 200 de 262   Recentes›   Mais recentes»
nialva disse...

OLA! PARABÉNS POR SER PRIVILÉGIADO COM ESSA VOZ TÃO LINDA E O PROGRAMA MARAVILHOSO TUDO DIVINO QUE JESUS ABENÇOES SEMPRE TODOS VOCÊS NOSSO ABRAÇO AQUI DE CAMPOS RJ ESPECIALMENTE DE VALDECI E NIALVA. ABRAÇOSSSSS!!!

fátima disse...

kléber vc é um homem de deus e de nossa senhora, seu programa é maravilhoso, tenho muita vontade de conhecer todos vcs, são simpaticos e animam os nossos domingos;o tonho com essa cara de pau é fantastico,aquela do ovo foi dimais.Beijos e abraços aqui do rio de janeiro especialmente meu maria de fátima te adorooooooo!!!!

Lina disse...

Kléber,esse seu jeito descontraido e alegre nos faz ficar de frente a televisão todos os domingos. Nao perco seu programa por nada.Um abraço bem apertado.
Lina - Sao paulo

Unknown disse...

Boum nem vou elogiar muito porque o espaço é limitado,
que vóz hem??que programa maravilhoso q nos enche d alegria,
vc é abençoado,talentoso,raro mesmo.
destaca-se entre tantos outros,por sua simplicidade,talento,personalidade e óbvio.... que homem lindo(rsrsrs);
sou sua fãâAãaa...
parabens mesmo,


ps: e qto ao programa d domingo na tv quando vc faz aqla visita nas fazendas e sitios,,, vem fazer aqui em São josé dos ausentes Rs,viu!
hehehe

PARABENS.
BJU GDE.

rose disse...

Ola Kleber parabens pela sua carreira e parabens pelo seu aniverssario que Deus ilumini cada dia de sua vida e que essa data se repita varias e varias vezes.
bjO no seu coração!!!

rose disse...

Ola Kleber parabens pela sua carreira e pelo seu aniverssario que Deus ilumini cada dia de sua vida e que essa data se repita varias e varias vezes.
bjO no seu coração!!!
Rosemeire

rozane disse...

olá bom dia!!! primeiro lugar quero te parabenizar pela voz encantadora e seu jeito simpático ao apresentar o programa... vc realmente foi abençoado por Nossa Senhora, que Deus esteja sempre com vc abemçoando seu caminho onde quer que vá....

Unknown disse...

OLA GRANDI CLEBER , SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA E MINHA MÃE TBM . OLHA PARABENS PELO SUCESSO E PELA SUA HISTORIA DE VIDA, EU TBM TENHO UMS PEDIDOS AI PRA NOSSA MÃEZINHA..FAÇO TBM UMAS LOCUÇÕES POR AQUI E TENHO O MEU GRANDI SONHO,SER LOCUTOR .GOSTARIA Q VC PUDESSE DAR UMA OLHADA NUM DE MEUS POEMAS..UM ABRAÇO E N.S.APARECIDA ABENÇOI VC...SUCESSO
SEU FÃ..COWBOY A.D.F. POÇOS DE CALDAS MG

kleberoliveira disse...

kleber,meu sogro tem 95 anos e veio morar comigo a uns 2 anos ele era muito doente e triste,depois que conheceu o programa ele reviveu,ele conversa com vc;ri muito do tonho;reza e sabe os dias da semana so por causa do programa.ass.lourdes;santa isabel.ps.o nome dele e jose maria da cunha.

Unknown disse...

OLÁ KLEBER, EU FICO MUITO EMOCIONADA QDO VC FAZ ORACÕES OU FALA COM NOSSA SENHORA.EU VEJO O TEEU PROGRAMA SEMPRE.SOU DE AMAMBAI-MS.

Unknown disse...

Ola... querido boa noite! Estive na gravação do DVD do programa aqui em Osasco, e foi muito booommmmm! parabéns. Abraço. Cida

janet's disse...

Olá Kleber!!! Parabéns pelo seu sucesso e tb pelo sucesso do programa...adoro a tua atuação no palco...sua voz é maravilhosa, mas principalmente a sua simplicidade...admiro a tua humildade quando se ajoelha perante a Santa ao fazer a prece...é comovente a tua devoção...o respeito quando tira o chapéu para pegar a Imagem da Santa nos braços...nossa...é lindo!!! e quando vc pede para algum convidado tocar e cantar uma canção que te faz voltar ao passado...agente percebe a tua emoção e percebe vc viajar no tempo...você passa para nós telespectadores, "ser um homem lindo e especial...Parabéns...Bjus!!!
Janete de São Paulo-SP.

Unknown disse...

kleber Vc e a pessoa mais iluminada por deus e nossa senhora aparecida que vc continue assim e que não mude o seu jeito de ser beijo de que torce pelo seu Sucesso eu assisto seu programa todos os domingos não perco mei um beijões.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magú disse...

Olá galera do Terra da Padroeira!Um a alô especial para o Kleber com sua voz maravilhosa e o Tonho com suas algazarras. Adoro! Parabenizo pelo programa maravilhoso, que com as modas sertanejas nos remete a pura nostalgia.
Sou de BH e na primeira oportunidade quero participar da gravação do programa, conhece-los e parabenizá-los pessoalmente.

Um Abtaço!

Magna Lucia

fatilopes disse...

AS VEZES NOSSAS VIDAS É ABENÇOADA POR
PESSOAIS TÃO ESPECIAIS...QUE NOS TORNAMOS
MAIS FELIZES SÓ PORQUE UM DIA TIVEMOS A
CHANCE DE CONHECE-LAS!!
OBRIGADA POR VC EXISTIR!!
ABRAÇOS GARRADINHOS E BEIJINHOS DOCES PERTADINHOS DE SUA FÃ BAIANA.

Irlanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irlanne disse...

Ola kleber tudo bem?Parabens pelo seu programa,ele é maravilhoso.
Olha aqui na Bahia seu programa é de grande audiência,e meu pai Edezio Oliveira é seu fã,nao perde um programa e rir mto com o Tonho.Abraços
Irlanne Camamu Ba

Unknown disse...

TODOS DOMINGOS ASSISTIMOS O SEU PROGRAMA. HOJE ESTOU XONADO POR NAO ESTAR ASSISTINDO, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, ESPERO QUE SE DEUS QUISER ESTAREI ASSITINDO NO PROXIMO DOMINGO, SE FOR POSSIVEL MANDA UM ABRAÇO PARA NÓS ALBERTO E MARIA NA FAZENDA BALSSAMO MUNICIPIO DE UNAI SOMOS SEU FÃS DE CARTEIRINHA MANDA UM ABRAÇO PRO TONHO, TATA, MENINO DA PRTEIRA E UM ESPECIAL PRA VOCE CLEBER DE OLIVEIRA

BETHLIRA!!! disse...

Querido Kleber Oliveira.
Sou de Arapiraca - Alagoas ( Região Nordeste)
Em um domingo frio, cheio de saudades e um coração em luto, descubro seu programa e a partir deste dia encontrei um acalanto para preencher um pouco das minhas saudade. Você é o homem que toda mulher que vive em comunhão com Deus sonha. Fico feliz por você existir. Beijos Um grande abraço desta sua adimirável fã e tb devota de Sossa Senhora. És uma benbção sobre os torrões sertanejos.Assisto seu Programa todos os domingos , logo após que chego da Casa do Pai Eterno em companhia com meus pais.
Você é tudo de bom.com.br
Sucessos à todos que fazem parte desta nobre equipe.

Unknown disse...

Oi Cleber(meu amor)!rsrsrs... Estou passando por aqui somente p/deixar esse recadinho p/vc...hoje,12/07 estive aí em Aparecida e tive o PRAZER de conhece-lo,vc e todos do teu programa. Foi muito bacana! Parabéns pela sua humildade,por essa simpatia,e pela maneira linda e carinhosa que vc recebe as pessoas. Que Nossa Senhora Aparecida continue te abençoando sempre...muito,muito,muito sucesso p/vc. Fiquei ainda mais encantada pela pessoa que vc é. Milhões de beijos p/vc,da Piracicabana que te te chamou de "MEU AMOR"...rsrsrsr

Unknown disse...

Olá te assisto toda semana
adoro a novelinha caipira moro em Nobres Mt mas sou de Bage no RS te acho muito lindo Beijos e abraços para todos. tata menino da porteira e tonho tenham uma otima semana Obg: Santa Delicia Freitas Vieira

everardo alves disse...

kleber assisto seu programa todos os domingos adoro seu programa esse jeito de caipira também gosto do tonho da tátá e menino da porteira gosta dos passeios na fazenda e das brincadeiras dos seus companheiros quero mande um alô pra mim no seu programa pois não perco um domingo um grande abraço

Tia Lu disse...

Nossa kleber vc é maravilhoso...
como saber mais sobre vc?? não consigo acessar seu site..
aff, !!! lindo mesmo...
simpatia deveria ser seu sobre nome..
beijo grande, e parabéns pelo grande sucesso!!!

oliveirafilho disse...

olá kleber te assisto sempre que posso continue sendo esse apresentador humilde devoto de nossa senhora Aparecida e conhecedor da vida da roça desse povo trabalhador e hospitaleiro numca negue suas origems pois o homem que nega suas origems perde a sua identidade mais voçe é esse caboclo forteverdadeiro e seguro no que faz abraço do amigo radialista oliveirafilho radio baixa verde am joaõ camara rn

Unknown disse...

kleber.nao.percu.um.progama.teu.adoro.os.comvidatos.mas.meu.maior.sonho.passa.um.dia.intero.com.voce..par
a.serti.seu.perfume.serti.seu.calor
para.nao.esquese.desse.dia.eu.amo.voce.meus.parabens.pela.sua.carera.voce.morra.no.meu.coraçao.bjs.teamo.bjs.gislaine

Unknown disse...

como.pode.ser.tao.gato..na.hora.que.sua.mae.tava.te.fazendo.acho.que.ela.pediu.para.tter.um.filho.feio.mas.veiu.uma.mas.bonito.bjs

Unknown disse...

oi.klber.tudo.bem..com.voce.voceeu.me.chamo.gislaine.a.minha.vida.muito.sofrida.pois.fui.abandonada.pela.minha.mae.quando.tinha.onze.meses.de.vida.fui.morrar.com.minha.vo.que.hoje.esta.la.no.ceu.morrando.com.deus.quando.minha.vo.morreu.eu.fui.mora.com.minha.tia.que.tem.trez.filho..era.uma.vida.deficiu.mas.dava.para.levar.a.vida.hoje.morocom.meu.avo.que.ta.muito.doente.nao.sei.quanto.tempo.ele.vai.ficar.vivor.o.meu.maior.sonho.de.ser.cantora.conhecer.pessoas.novas.ser.que.ne.voce..quer.anda.para.aonde.sempre.quizer.kleber.se.eu.pedir.uma.coisa.para.voce.voce.me.ajuda.a.ser.cantora.e.meu.maior.sonho.cantar.musica.sertaneja.se,voce.me.ajuda.nunca.vou.esquecer.dessa.ajuda.por.favor.quanto.voce.ler.este.comentario.lembre.que.eu.so.tambem.uma.filha.de.nossa.senhora.nunca.vou.esquecer.da.sua.ajuda.bjs.com.muito.carinho.gislaine.so.da.cidade.de.sete.quedas.te.adoro.gislaine

Unknown disse...

oi.klber.tudo.bem..com.voce.voceeu.me.chamo.gislaine.a.minha.vida.muito.sofrida.pois.fui.abandonada.pela.minha.mae.quando.tinha.onze.meses.de.vida.fui.morrar.com.minha.vo.que.hoje.esta.la.no.ceu.morrando.com.deus.quando.minha.vo.morreu.eu.fui.mora.com.minha.tia.que.tem.trez.filho..era.uma.vida.deficiu.mas.dava.para.levar.a.vida.hoje.morocom.meu.avo.que.ta.muito.doente.nao.sei.quanto.tempo.ele.vai.ficar.vivor.o.meu.maior.sonho.de.ser.cantora.conhecer.pessoas.novas.ser.que.ne.voce..quer.anda.para.aonde.sempre.quizer.kleber.se.eu.pedir.uma.coisa.para.voce.voce.me.ajuda.a.ser.cantora.e.meu.maior.sonho.cantar.musica.sertaneja.se,voce.me.ajuda.nunca.vou.esquecer.dessa.ajuda.por.favor.quanto.voce.ler.este.comentario.lembre.que.eu.so.tambem.uma.filha.de.nossa.senhora.nunca.vou.esquecer.da.sua.ajuda.bjs.com.muito.carinho.gislaine.so.da.cidade.de.sete.quedas.te.adoro.gislaine

Unknown disse...

kleber.tudo.bem.vc.ja.leu.meu.recado.por.favor.me.ajuda.gosto.muito.de.cantar.espero.uma.resposta.bjs.de.gislaine

Unknown disse...

voce.coseguiu.oque.queria.esse.tambem.esse.eo.meu

Unknown disse...

te amamos muito kleber vc e todos ai do seu programa.não perdemos nem um domingo .nos somos aqui da cidade de nonoai no estado do rio grande do sul.manda beijos pra minha familia meu pai adão do prado minha mae santina do prado e para mim marisa do prado.te amamos muito bjos.que vc continue sempre sendo essa pessoa iluminada por jesus cristo.bjos

Unknown disse...

Olá!Kleber a sua voz é um privilégio,vejo o seus programas todos os domingos pois assisto a tv apareçida sempre.A programação é excelente e seu programa eu adoro,parabens e que deus te ilumine na sua carreira e na sua vida hoje e sempre!
Um abraço de Cleide Santos ;)

Betania Pedroso disse...

Olá Kleber. Assisto ao teu programa todos os domingos. E gostaria de pedir que o Trio Parada Dura contasse a música "Cruz Pesada".
Se eu for atendida muito obrigado. Moro em Porto Alegre.

Abraço Ionedes

peaodaserraemiramar disse...

Olá meu amigo Kleber, sou teu fã de todos os domingos . É o seguinte :eu tenho uma dupla com cd gravado o cd já está nas mãos do Luiz Carlos seu produtor ,então lhe peço por gentileza que de uma olhada porque a vontade nossa é imensa de apresentar no seu programa nos estamos saindo daqui de Ibiporã ,Paraná com uma romaria com dois onibus no dia 11 de dezembro estaremos saindo daqui e chegaremos ai no dia 12 queriamos aproveitar a oportunidade da viagem para fazer uma apresentaçao no seu programa .
Se fosse possivel encacharmos no dia 13 de dezembro ficariamos muito felizes com a oportunidade .
Kleber como amigo ouça bem o cd e me mande uma resposta de sim ou nao . Atenciosamente desde já um abraço apertado para voce de peao da serra e miramar .fuiiii

Blog Do Mateus Daniel disse...

Oi kleber, eu joão lopes e mateus, somos ouvintes do seu programa, moramos em maranguape no ceara.
E queremos saber, como faço para conseguir um DVD seu.
Esperamos uma resposta sua.
um forte abraço dos cearenses.
Obrigado!

ivanlustosa disse...

Olá Kleber meu nome é ivan sou corretor de imóveis, moro em Goiania,sou seu fã assisto seu programas todos os domingos parabénz por vc trazer as verdadeiras modas de viola fico triste quando não dá pra assistir abraços!!!

ivanlustosa disse...

Hoje é meu niver,mande um alô pra mim,e quando vc vier em Goiania compre um imóvel na minha mão rsrsrs....

Unknown disse...

kleber fiquei contente porque hoje domingo dia 22 apareceu em baixo da telinha apareceu meu nome com o comentario que fis sobre o progama Qleber nao conheço nemnhum aprasentador de televisao no brasil com o seu perfil himilde,ligado nas coisas da terra,nasci e me criei na rossa,estou com 60anos fas 40 que souCaminhoneiro,todos os domingo vocecom o seu progama fas passar na minha cabeça um filme, de toda minha infancia . Qleber voce nao e milhor nen pior de nuiguem e apenes diferente e essa diferença que fas de voce,um grande APRESENTADOR UM GRANDE ABRAÇO Joao amancio Campina Grande PARAIBA....

Marcos F.C disse...

PARABENS KLEBER PELO SEU MALAVILHOSO PROGAMA POSSO ESTAR TRISTE MAIS ME ANIMO COM SUAS PALAVRAS QUE NOSSA SENHORA ABENÇOE VOCÊ CADA VEZ MAIS PARA VOCÊ CONTINUAR SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA BEIJOS NO SEU CORAÇÂO. AMO TODOS VOCÊS FIQUEM COM DEUS

ASS:MARIA SALETE. DE CONCHAL-SP

Unknown disse...

No programa exibido no dia 29.11.09tive a grata satisfação de ver mais 02 goianinhos exibindo seu vozerão neste programa, no quadro sonho de violeiro, acompanhado do pai os garotos de 09 anos foram de encher os olhos de qualquer goiano que gosta da música sertaneja, é por isso que eu acredito neste pais, as crianças são os futuros de amanhã, que Deus abençõe estes garotos, e que nossa Senhora Aparecida abra seus caminhos, para no amanhã, possamos ter mais uma dupla goiano derretendo os corações das fãs apaixonda por este mundão de Deus.

Unknown disse...

oie Kleber tudo bem meu nome é rosa soares espindola moro no cidade de conchal eu não perco um programa seu ele é abençoado por DEUS abraços para todos vocês fique com DEUS

Unknown disse...

oi cleber sou eu rosane (dane) estou muito feliz que você conseguiu chegar onde queria e realizou todos o seus sonho,e sei que seu sonho não para por ai tem muito mas a realizar e com a sua fé em nossa senhora você vai muito mas longe torço por você meu amigo.bjs

Unknown disse...

Kleber meu nome é Jéssica moro em Tapira Mg minha mae adora seu programa gostaria que vc mandasse um grande abraço pra ela ...
ela se chama Geni...
Você ta de parabéns seu programa é otimo... abraços Jéssica

Unknown disse...

Olá Kleber, Sou Greicy Karla (Pinhalzinho/SC)
Acompanho seu programa ha muito tempo, mas de uns domingos pra cá tem sido minha companhia, motivo para sorrir, e acreditar que tudo podemos Naquela que nos Fortalece. Parabéns meu Lindo e vc só é o sucesso que é porque faz com amor e humildade e isso vemos em seus olhos! Parabéns e Feliz 2010 a vc e toda sua equipe e família!

Unknown disse...

oi kleber! que bom saber que do outro lado tem pessoas que tiveram uma infãncia igual a minha aqui no sul.Eu levava o cáfe da manhã na roça para os meus pais, foram tempos dificeis ,mas viviamos melhor que as crianças de hoje.Tudo era mais valorizado.

Unknown disse...

Oi seu cleber assisto seu programa todos os domingos e o que eu gosto mais e as novelinhas caipira,pois me lembra minha infancia que vivi sempre na fazenda e tenho muitas saudades daquele tempo de paiol roças corregos ,ha seu cleber como era bom e eu era feliz demais.
parabéns pelo seu programa

Unknown disse...

KLEBER SOU MUINTO SEU FA GOSTO DE TODO QUE TRABALHAO COM O TONHO E MUINTO ENGRAÇADO MENINO DA PORTEIRA E DONA TATA UM ABRAÇO A TODOS CLAUDIO DE VOTORANTIM

Unknown disse...

Kleber meu nome é Jéssica moro em Tapira Mg minha mae adora seu programa gostaria que vc mandasse um grande abraço pra ela ...
ela se chama Geni...
Você ta de parabéns seu programa é otimo... abraços Jéssica

Unknown disse...

clebe de oliveira você é demais seu programa é ums dos melhores na tev

Antonia disse...

ol,tudo bem? espero que o kleber oliveira leia o meu recado,gostaria que le soubesse que adoro o seu programa,adoro o tonho principalmente quando ele chama o kleber de pai,nossa,eu sorrio muito,adoro o menino da porteira ele é muito engraçado na cacetada caipira,adoro as dicas de dona Tata,e gostaria de dizer ao klber que ele é lindo por dentro e lindo por fora,porque ele nos transmite emoçao,alegria e fé no domingos,kleber continue sempre assim do jeitinho que vc é porque eu te amo desse jeito seu sertanejo mesmo,vc é genro que mamãe pediu para Deus e Nossa Senhora Aparecida(rsrsrs),um gramde beijo de sua fã que te admira muito!!

Unknown disse...

EAI TD BEM ADORO SEU PROGRAMA E MINHA FEMILIA TBM MANDA UM ALÔ PRA SEUS FÃS DO PARANA PARABENS POR LEMBRAR SEMPRE D NÓS CAIPIRAS UM BJU PARA TODOS VCS QUE PAPAI DO CÉU OS ILUMINE SEMPRE E NOSSA SENHORA ESTEJA SEMPRE CM TODOS ME ADICIONA NO ORKUT roh.amary@gmail.com

Unknown disse...

olá Kléber, quero fazer uma surpresa e por isso peço humildimente que passe um alô para o Sr. Cardoso, sua mulher Ana Maria (Sapreta) sua filha Jucimária e seu filho Francimário na localidade Atoladeira, no município de Gilbués no Piauí, por que eles não deixam de assistir ao seu programa nenhum domingo, você não sabe tamanha felicidade que seria esta surpresa para eles...

Unknown disse...

olá Kléber, quero fazer uma surpresa e por isso peço humildimente que passe um alô para o Sr. Cardoso, sua mulher Ana Maria (Sapreta) sua filha Jucimária e seu filho Francimário na localidade Atoladeira, no município de Gilbués no Piauí, por que eles não deixam de assistir ao seu programa nenhum domingo, você não sabe tamanha felicidade que seria esta surpresa para eles...

Unknown disse...

Kleber adoramos seu programa
e continui sempre assim

Unknown disse...

kleber adoramos seu programa
continui sempre assim


Gabriel Telles

Unknown disse...

oi Kleber assistimos o seu programa todo domingo e gostamos muito


Antonio Lucio e familia-Santa Adelia-sp

Unknown disse...

kleber vc esta de parabens pelo seu programa . Um programa maravilhoso, abençoado por Deus....vc é maravilhoso continua lindo,, eu te conheço des quando vc tinha 10 anos de idade estudamos juntos em uma escola perto do sitio onde vc morava quando criança .. adoro assistir seu programa e ja fui algumas veses ao vivo .. vcs todos na terra padroeira nota mil .. PARABENS BJSSS WILMA ....

Unknown disse...

oi kleber,aqui e o santos de ubatuba,assisto seu programa e acho muito interessante por isso gostaria de tentar uma dupla de ubatuba a qual represento Naco e Daniel!

Se possivel cole esse link :
http://www.youtube.com/watch?v=YkQ0VfU3tC8
e veja a dupla: Naco e Daniel
obrigado!

Unknown disse...

Como vai kléber td bem adoro seu programa manda um oi pra nos de Maringá Paraná aqui tbm tem caipiras que curte vcs de fãs de vcs um abraço gigante p tatá eu adoro ela, para o tonho e o menino da porteira amo tdos 1000 bjokasssssssssss a vcs

Unknown disse...

KLÈBER!! Sou de Santa Catarina. Preciso conversar com vc. Me add em msn se possível amiga_romantica@msn.com
estou no aguardo. Parabens por essa voz.
Abs
Clau

Unknown disse...

OLA CLEBER PARABENS PELO SEU PROGRAMA! TODOS VCS SAO DEZ! MANDE UM ABRAÇO AO POVO DE ROSEIRA! QUERO TE FAZER UM CONVITE PARA VIM PRESTIGIAR A FESTA AQUI EM ROSEIRA! NO RODEIO QUE VAI ACONTECER NO DIAS 17,18,19,20,21. UM ABRAÇO

Unknown disse...

OI KLÉBER,É COM MUITO CARINHO QUE LHE MANDO ESSA MENSAGEM;POIS VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS PARA MIM!NÃO PERCO UM SÓ PROGRAMA,ADORO SEU JEITO E ME IDENTIFICO MUITO CONTIGO.MORO EM PATOS DE MINAS-MG,SOU SUA ADMIRADORA MAIS FIEL....TENHO UM DESEJO ENORME EM TE CONHECER PESSOALMENTE,ACHO QUE IRIA LHE AGARRAR E NÃO SOLTARIA MAIS....QUERIA MUITO QUE VOCÊ ME DESSE UM RETORNO!LHE MANDO MILHÕES DE BEIJOS E ABRAÇOS !!!!!!LAUDIENE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaimeteodoro disse...

Caro amigo Kleber,
Parabens pelo seu programa, que é de grande audiência, aos domingos.
Assisto sempre.
Você é um grande locutor(apresentador), trabalha com emoção, com firmeza.
Kleber,
Sou compositor e gostaria de enviar meu trabalho em CD, com músicas inéditas, sendo músicas raiz, forró, romântico, universitário, marchinha, etc.
Queria que você desse oportunidade no seu programa, para algum parceiro meu (cantor ou duplas).
Preciso de um endereço, normal ou eletrônico, para envio do CD.
Tenho certeza que você vai gostar. São 20 músicas, diferente de tudo que você já ouviu e colocou no seu programa.
Um abraço,
Jaime Teodoro
Catalão, Goiás.

Unknown disse...

OLA ,KLEBER ,QUERO PARABENIZAR O SEU PROGRAMA QUE ESTA FAZENDO PARTE DE MUITAS VIDAS DO HOMEM DO CAMPO .QUE O TONHO .O MENINO DA PORTEIRA E A DONA TATÁ SEMPRE FIQUEM COM ESSE BOM HUMOR QUE ALEGRA O POVO CAIPIRA.PARABENS PELO PROGRAMA E CONTINUE ASSIM.MAURICIO TEIXEIRA DOS REIS/DOIS VIZINHOS PR

Unknown disse...

Olá Kleber, minha mãe e meu pai não perdem seu programa. Não somente ele, mas muita gente que conheço. Manda um abraço pra eles no seu programa, o nome deles é Osvaldo e Maria Furlan, de Cidade Gaúcha - Paraná.

Jorge

Marcela Pivelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Pivelo disse...

Ola!Kleber parabéns pelo seu programa,meu pai é super seu fã ele quer pedir pra vc levar as irmãs Freitas no seu programa pois ele é fã numero 1 delas.
Abraços e beijoos espero que vc realize o desejo do meu pai!!!

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo seu programa!!!
Nós assistimos todos os domingos, e gostamos muito do quadro "terra visita".
Somos de São Bartolomeu de Minas próximo à Cabo Verde.
Parabéns novamente pelo programa, e que Deus e Nossa Senhora abençôe todos vocês...FELIZ PÁSCOA!!!!
São os votos de Geraldo,Jéssica e Olinda.
Beijos

Unknown disse...

bom dia kleber,venho aqui agradecer o carinho que tem com as pessoas que vão asistir seu programa ao vivo lá em aparecida,pois estivemos la no domingo dia 11 e fomos recebidos com muito carinho por vc .moramos em srocaba e em breve vamos voltar la denovo.que deus te ilumine sempre vc é maravilhoso.bjss rose

Unknown disse...

Adoro assistir seu programa, abraços. Maria da Penha Cardoso, Itaguaçu, ES.

Unknown disse...

Oi kleber,eu e minha familia assistimos o seu programa todos os domingos.Um programa abençoado que nos alegras todas as manhãs de domingos.Em breve quero conhecer seu programa junto com seu alditório.
Sebastiao-Goiania GO

Vanira disse...

Parabéns Kleber pelo seu programa!

Vanira disse...

Olá, Kleber! Parabéns pelo dom de alegrar o dia de muitas pessoas com essa voz maravilhosa e esse jeito simpático e extrovertido de apresentar o programa¨Terra da Padroeira¨, onde você traz cantores sertanejos e mostra a vida bonita da roça. Eu e minha família moramos na zona rural e assistimos o programa todos os domingos de manhã, à noite e ainda muitas vezes no sábado à noite, chegando a ver três vezes o mesmo programa, de tão bom que é. Que Deus continue ti abençoando e iluminando. Abraços e muito sucesso em sua carreira! Vanira Marquarte e família - Cacoal - RO.

Unknown disse...

eu sou sua fa

Unknown disse...

somos de salto do lontra (pr)assistimos seu progama todos os domigos parabéns pelo seu progama soeli cúnico

Unknown disse...

BOM DIA,KLEBER,SOU DE CASSILÂNDIA MS,SEMPRE Q POSSO VEJO SEU PROGRAMA,MAIS MEUS PAIS, MAURI E ORLÂNDINA, Q MORAM NA FAZENDA SÃO JOÃO VÊ SEU PROGRAMA TODOS OS DOMINGOS,ELES ADORA SEU PROGRAMA,O TONHÔ E A NANA...SE PUDER MANDA ABRAÇO PRA ELES SEMPRE...AH! SERÁ Q VC PODERIA ME PASSAR SEU MSN OU ALGUM SITE SEU PRA Q FIQUE MELHOR PRA MIM TI MANDAR MENSAGENS?? SE PUDER MUITO OBRIGADA BJOSS A TODOS VCS...

Unknown disse...

kleber sou sua fã incondicional parabens pelo sucesso.eliane saboia .bom jesus/rio de janeiro

Unknown disse...

ola kleber bom dia aqui e o teu chara de s domingos do prata mg

Unknown disse...

oi kleber se tever como manda um alo para tpdos aqui de mg. teu chara kleber

Unknown disse...

Adoro o seu programa, você é um homem abençoado por Deus1
E ele te concedeu uma voz incrível e tocando é um sucesso te adoro!

Unknown disse...

Oi...Somos a dupla Valentin e Soeli
nosso maior sonho é poder cantar ai no programa de vocês,gostaria que vocês visitacem nosso site:
http://www.valentinesoeli.com.br/
e avaliace nossas letras de músicas,gostaria muito em especial que você ouvice a música Te Agradeso meu Pai,foi feita em omenagem a todos os pais que trabalham na roça.
Esse é nosso primeiro CD...
Av Brasilia..Pérola D Oeste.Paraná
nosso telefone para contato é:014 46 3556 16 65
Celular:88226068

resvista do picasa disse...

como façe pra conseguir adquirir um dvd de Kleber de oliveira?

Unknown disse...

Olá Kleber!!
Bom, minha vó sempre assiste seu programa e pediu para mim fazer uma pergunta para você.
Ela gostaria de saber: Porque que o menino da porteira não foi mais ao programa??
Espero que você responda no programa pois ela sempre assiste.
Desde já agradeço!

Abraços!!

Daniele
Joinville, SC

Unknown disse...

Olá!!! Cleber tudo bem?
Eu assisto seu programa todos os domingos e do tonho também.
SO que tem um problema que eu assisto na casa do vizinho por uqe eu nao tenho a antena parabolica.
Gostaria muito de ganhar uma.
quero que voce fale meu nome ao vivo domingo
no seu progama vou estar assistindo

beijoss

que nossa senhora aparecisa te abençoe

Unknown disse...

tem como voce mim da uma imagem de nossa senhora

Unknown disse...

qual e o seu site ?

manda para mim

Unknown disse...

OLA! PARABÉNS POR SER PRIVILÉGIADO COM ESSA VOZ TÃO LINDA E O PROGRAMA MARAVILHOSO TUDO DIVINO QUE JESUS ABENÇOES SEMPRE TODOS VOCÊS NOSSO ABRAÇO AQUI DE MINAS GERAIS ESPECIALMENTE DE FRANCIANE E FAMILIA. ABRAÇOSSSSS!!!

Unknown disse...

O seu programa é um esemplo de vida para os jovens crianças adultos em fim toda família parabens
todos os domingos assistimos seu programa
um dia se nossa senhora aparecida quizer eu e minha esposa vamos cantar no seu programa
somos de santo cristo rio grsande do sul. Devotos a nossas senhora
defendemos as famílias

Unknown disse...

Olá, Kleber!!!!
Te assistimos aqui em SP e meus pais em Santa Albertina, interiorzão de SP. Ainda bem que temos vc pra continuar esta história da música sertaneja. Temos muito orgulho de ser caipira...Bjos



Bjo

Unknown disse...

Olá, Kleber!!!!
Te assistimos aqui em SP e meus pais em Santa Albertina, interiorzão de SP. Ainda bem que temos vc pra continuar esta história da música sertaneja. Temos muito orgulho de ser caipira...Bjos



Bjo

Unknown disse...

gostaria que me pasassem o email do programa do cleber ou o email dele mesmo,se for atendida agradeço! eh um otimo programa sem duvida alegra nosso domingo.

Unknown disse...

Olá, Kleber, manda um abraço para o Sr. José Alves de Lima do Rio da Areia-Entre Rios da Cidade de Canoinhas-SC, sem dúvida não perde um programa seu, parabéns pelo seu trabalho...

Eliane linhares disse...

kleber, sou de RONDONIA! aki nessa terra maravilhosa seu programa faz sucesso mesmo de lonnnggeee!!!! vc e todos da TV aparecida sao abencoados por fazer nossos domingos mais felizes...kero fazer um apelo Kleber, meu pai 'e muito cat'olico com uma voz linda! ele canta em todas as missas da igreja matriz, e ele sempre diz q o sonho dele 'e um dia poder ir assistir seu programa ao vivo. mais seria uma surpresa pra ele, pra familia e pra todo esse povo Rondoniense se vc desse uma oportunidade pra q ele fosse cantar no seu programa! na verdade creio q este 'e o sonho maior dele... mais ele diz " ahh ja estou muito velho pra isso" rsrs q nada Kleber ele s'o tem 57 anos, um homem fascinado pela musica! desde ja agradeco... Q DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO...

blogger disse...

oi Cleber eu sou seu fã naõ perco nem um pograma seu ó eu trabalho de mecanico de locomotivas as ves eu deixo para dormir atarde para assistir o seu pogramas eu adoro rodeio por isso gosto de ver vc narrar seus verso seus poema e apresentar o pogramas um abrs que deus e nossa senhora elumina e prottteja o seu caminho que vc possa seguir seus objetivos um abrs desse seu fã?..............

KaauuH disse...

olá cléber!!
nóis aqui de joacaba não perdemos um capitulo seu...somos todos seus fãs!!
um beijãoo de todo o coração e de toda a familia

Anônimo disse...

ola kleber eu sou um dos componentes do grupo os filhos de aparecida Cam~peão nacional de uberaba-mg, gostariamos de apresentar nosso trabalho no seu programa ja que vc falou e rede que chamaria o campeão para seu programa entre em contato com nosco . tel:(62)3584-4630 ou (62)92287776. no mais parabens pelo programa.

Unknown disse...

OLA KLEBER QUERO DIZER QUE ASSISTO O PROGRAMA TODOS OS DOMINGOS, E QUE IGUAL NÃO TEM;EU, MEU MARIDO E MINHA FILHA SOMOS DEVOTOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA; PARÁBENS PELO PROGRAMA,ADORO TODOS AÍ, A TATÁ, O TONHO; VOCÊS FAZEM COM QUE NOSSO DOMINGO FIQUE MELHOR.
QUE ¨DEUS ¨ ABENÇÕE TODOS E OBRIGADO POR TANTO CARINHO COM O POVO BRASILEIRO E CAIPIRA...

VANIA disse...

KLEBER BARABÉNS PELO PROGRAMA MARAVILHOSO QUE VOC~E FAS O MEU FILHO TEM APENAS 4 ANOS DE IDADE E ELE PARTICIPA DE UMA FOLIA DE REIS QUE O MEU PAI PARTICIPA E QUE OS CAPITÃO DA FOLIA SÃO DOIS IRMÃOS NOVOS TAMBEM E ELE FALA PARA MEU PAI QUE UM DIA VAI AO SEU PROGRAMA,ESPERO QUE UM DIA ELE COSIGA REALIZAR ESSE SONHO.BEIJOS

VANIA disse...

KLEBER PARABÉNS PELO PROGRAMA BEIJOS E ABRAÇOS DE MEU FILHO DE 4 ANOS QUE ASISTE O SEU PROGRAMA TODO DOMINGO JUNTO DE MEU PAI PEDRO MINHA MÃE GISLENE E MINHA SUPRINHA LARISSA.

VANIA disse...

KLEBER VOCÊ ESTA DE PARABENS COM O SEU PROGRAMA ASISTO DO DOMINGO EU E MINHA FAMILIA MEU FILHO TEM APENAS 4 ANOS E ADORA OUVIR AS MUSICAS MAIS ANTIGAS E TENTA CANTAR TODAS ELE ADORA VIOLÃO ELE ATE PARTICIPA DE UMA FOLIA QUE MEU PAI CANTA TAMBEM ,QUE OS CAPITÕES DA FOLIA SÃO DOIS IRMÃOS NOVOS TAMBEM.BEIJOS

Unknown disse...

gostaria de fazer uma apresentação , juntamente com meu filho de 11 anos que toca viola e canta muito bem ,no programa do kleber , porem não sei como fazer .
Por favor me infformem a maneira de preceder .

LEDI.BRANDAO@HOTMAIL.COM disse...

cleder meu pai nao perde um programa seu e seu fã numero 1 adora seus programas ele se chama LUIZ FERREIRA BRANDAO QUERRO Q MANDE UM ABRAÇO PRA ELE NO SEU PROGRAMA DOMINGO.MORAMOS EM NOVO XINGU RS

LEDI.BRANDAO@HOTMAIL.COM disse...

adoramos as visitas ao enterior e a suA voz divina vc e especial pra Deus susseço abraço de luiz lediane orilde e wellerson brandao de novo xingu rs

Unknown disse...

Olá kleber tudo bem?
estou te escrevendo para parabenizar seu programa eu e meu pai assitimos todos finais de semana e achamos tudo maravilhoso,inclusive a terra visita as fazendas são lindas.
que nossa senhora aparecida abençõe voce,e seu programa manda um abraço para todos em seu proximo programa...
raiana e josé edson.
são lourenço sul de minas mg

Unknown disse...

Oi Kleber, tudo bem?
assisto o seu programa todos os domingos.Gosto muito de musicas sertanejas. Sou devota de nossa Senhora Aparecida, todos os meses recebo a revista. Gostaria de comprar seus cd's e dvd's de poesias e de musicas que vc canta, mas nao sei como adiquiri-los. Gosto muito do Tonho também e de todos que participam no seu programa. Adoro quando vc faz o programa na roça, adoro interior.

abraços para todos.
de: Roseli de Primavera do Leste- MT

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir um dvd do programa. Um abraço.

iara disse...

Ola Kleber, eu e minha familia adoravamos assistir o seu programa pela TV Aparecida, porem nos ultimos tempos, a SKY não transmite mais e fomos informados pela operadora que o contrato foi rompido. Nossas manhas de domingo não são mais as mesmas sem a algria de vcs. COMO PODEMOS ACESSAR NOVAMENTE O PROGRAMA DE VCS AQUI NO RIO GRANDE DO SUL? MUUUUUUITOS ABRAÇOS A VC E SUA MARAVILHOSA EQUPE

Unknown disse...

Olá Kléber!
Meu pai não perde um programa seu, e fez com que todos de nossa família se tornassem seus fãs. Todos os anos ele vai até o Santuário de Aparecida, mas este ano em especial ele vai para assistir seu programa ao vivo, para ver pessoalmente você e o "Tonho".
Que Nossa Senhora abençõe a todos, nós em especial a toda equipe do programa.
Um grande abraço!

Jonábia Ame o proximo disse...

Olá cleber sou Jonabia de Jaburuna ubajara no Ceará, quero parabeniza-lo pelo seu programa que nos dar muita alegria no domindo pela manhã e no sabado anoite, meu pai Gerardogosta muito do e todos os sabados ele fica na expectativa se assistir ele é muito seu fã e mande uma abraço pra ele se possivél.
Muito obrigada por deixa nossas manhãs e noites mais alegres...bjos e que Nossa Senhora Aparecida o cubra com seu mento de amor e Fraternidade.

Unknown disse...

OI Kleber sou sua fã numero 1,ouço seu programa tds os domingos, adoro sua voz de peão, q nossa senhora lhe proteja em tds os momentos de sua vida, meu sonho é ir em Aparecida e conhecer vc pessoalmente e q manda um alô pra mim no seu programa no dia 1 ou 8 de agosto, beijos Valda do municipio de Jussiape/BA

Terra da Padroeira disse...

Kleber você é esécial tem uma voz linda,sempre que posso eu e meu pai assistimos seu programa.Aqui na minha cidade tem uma rádio catolica Rádio Educadora Santana, que fará trinta anos em março de 2011, ela retransmite alguns programas da Rádio Aparecida.Quem sabe um dia venha conhecer a nossa cidade.(Caetité/BA)a terra de Waldique Soriano.Que SÂO JOSÈ te abençoe.beijooooooooos.

peaodaserraemiramar disse...

ola kleber td bem eu sou seu fã ja faz muito tempo .e gostaria de cantar nesse programa que é maravilhoso meu nome é miramar e sou integrante da dupla peão da serra e miramar ja estive ai no seu e comentei com vc o desejo de nos apresetar ai já mandei o cd e espero resposta sua desde já nós agradecemos a sua anteção um grande abraço de peão da serra e miramar pra vc e toda a sua equipe meu muito obrigado ass miramar.

peaodaserraemiramar disse...

ola kleber td bem eu sou seu fã ja faz muito tempo .e gostaria de cantar nesse programa que é maravilhoso meu nome é miramar e sou integrante da dupla peão da serra e miramar ja estive ai no seu e comentei com vc o desejo de nos apresetar ai já mandei o cd e espero resposta sua desde já nós agradecemos a sua anteção um grande abraço de peão da serra e miramar pra vc e toda a sua equipe meu muito obrigado ass miramar.

confiança disse...

Kleber,sou apaixonada pelo seu programa,meu marido é Prefeito da humilde cidade de Dores do Turvo,Zona da mata de Minas Gerais.
O grande sonho do meu marido é receber vizita de voces aqui.aguardo resposta.

dorvalino disse...

olá Kleber,sou o Dorvalino Gonçalvez de xaxim SC assisto seu programa todos os dias gosto muito dele estou na campanha dos devotos, queria manda um forte ah voce e a todos do seu programa e dizer que ano que vem eu irei visitar a terra da padroeira

cilia disse...

ola kleber parabens pelo o lindo programa que voçe apresenta eu e meu marido achamos a coisa mais linda,pois voçe recebe as duplas com muito carinho,nos somos uma dupla,Duo Oliveira.moramos na cidade de mogi das cruzes sp.se Deus quizer um dia nos iremos conhece-lo pessoalmente, como a tata,tonho,menino da porteira.sua voz e muito doce. que Deus continue te abençoando para fazer o povo feliz pois esta e a nossa missao nao e?abraços a voçe e produçao. hercilia e geraldo.(Duo Oliveira)

TEV Zona Leste disse...

kleber parabéns pelo seu programa assistimos eu e minha familia todos os domingos beijos diene, marcos ,paulo victor e marcos paulo senador canedo go

Unknown disse...

Olá kleber somos telespectadores do seu programa,estamos em uberaba não sei se você conhece mas é uma lugar muito agradavel,não perdemos um domingo adoramos as cacetadas caipiras e as brincadeiras do tonho também. um forte abraço e que deus te abençoe e c puder manda um alo aqui pra uberaba mg abaço até a proxima..

Unknown disse...

Olá kleber somos telespectadores do seu programa,estamos em uberaba não sei se você conhece mas é uma lugar muito agradavel,não perdemos um domingo adoramos as cacetadas caipiras e as brincadeiras do tonho também. um forte abraço e que deus te abençoe e c puder manda um alo aqui pra uberaba mg abaço até a proxima..

Unknown disse...

OLÁ KLEBER PARABENS PELO O PROGRAMA

Unknown disse...

olá kleber parabens seu programa é muito assistido aqui em goiânia-go e acho muito bom essa oportunidade de mostrar revelações do brasil peço lhe uma chance de mostrar meu trabalho para vcs. marcyele karenn obrigado

elenice disse...

Boa Noite!
Kleber em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a mãezinha Aparecida por esse programa maravilhoso que você apresenta.
Nos somos telespectadores do seuprograma estamos em Turvolândia sul de Minas Gerais, não perdemos um domingo.Seu programa foi uma bençao, tem muitas pessoas que tem saudades do passadoem que viveu no meio sertanejo e tudo estava desaparecendo .
Kleber, preciso de sua ajuda talvez você possa me ajudar.
Minha neta que vai fazer 07 anos amnhã dia 03/09 e seu irmão de 03 anos, dizem que vao formar uma dupla sertaneja fazendo o uso da sanfona e do violao, os dois são fãs do Sérgio Reis, adoram a musica menino da porteira.Só que não temos condições de comprar a sanfona e o violão pra eles. Por isso eu peço se um dia conseguisse e pudesse nos ajudar. Eu quero muito ver meus netos cantando a musica sertaneja. Tamara e Gustavo se Deus quizer eles vão conseguir. Se você puder é claro.Muito obrigada.Domingo dia 06/09 você vair vir em Silvianopolis pertinho da minha cidade, estamos la pra te ver. Se Deus quizer...Kleber fique com Deus,..que ele te abenções sempre.Terezinha Domingues De Carvalho Bairro dos oires Turvolândia MG

Unknown disse...

ola!kléber,adoro seu programa,nao perco um domingo,e muito marivilhoso eu so muito devota de nossa senhora,ja fui em apadecida,so que nao fui no seu programa foi muito corrido,mais da prosima vez nao vo deixa de ir,beijosss!!

Unknown disse...

isabellyola kleber parabens pelo programa que nossa senhora esteje sempre lhe abençoando para que vc possa esta sempre nos alegrando nas manhãs de domingo bjs.....

Marcelino Manoel disse...

TODOS DOMINGOS ASSISTIMOS O SEU PROGRAMA. SE FOR POSSIVEL MANDA UM ABRAÇO PARA NÓS MARCELINO E FAMILIA EM LAGOA DO BARRO DO PIAUI SOMOS SEU FÃS UM ABRAÇO PRO TONHO, TATA, MENINO DA PRTEIRA E UM ESPECIAL PRA VOCE CLEBER DE OLIVEIRA EU VI VOCE FALANDO A HISTORIA DO SEU PAI BOA SORTE PRA VOCE KLEBER QUE NOSSA SENHORA CONTINUE INLUMINANDO SEUS PASSOS

Unknown disse...

Oi Kleber eu gostaria muito de conhecer voce e todos que trabalham com voce..... assisto o seu programa dos os sabados e domingos gosto muito de voces gostaria que voce mandasse um beijo e um abraço pra mim e adoro muito quando voce fala um bucadiquim e gostaria de saber o que aconteceu com o menino da porteira!!!QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE
VOCES!!!!!!!!!BEIJOSSSSSSSSS
ANA L CORREIA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLA KLEBER TODOS AQUI DE CASA GOSTAMOS MUITO DO SEU PROGRAMA MINHA MAE GOSTA MUITO DE VOCES ELA GOSTARIA MUITO QUE VOCE A CONVIDASE PRA TOMA UM BUCADIQUIM DE CAFE DA DONA TATA.....
BJUSSSSSS...AH MANDA UM ABRAÇO PRA ELA O NOME DELA E
ANA L CORREIA!!!!!! :)

josilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josilene disse...

KLEBER BOM DIA E PARABÉNS PELO SEU PROGRAMA ONDE DEFENDE COM GARRA TODOS OS SERTANEJOS, MANDA 1 ALO PARA MEU MARIDO ALTAIR E PARA MEU SOGRO ATHAIDES DE COLINAS DO TOCANTINS QUE NÃO PERDEM SEU PROGRAMA. GRANDE ABRAÇO PARA VOCE E TODOS DO PROGRAMA. JOSILENE- PALMAS TO

Unknown disse...

OLA! PARABÉNS PELO PROGRAMA TÂO MARAVILHOSO QUE NOS ALEGRA TODOS OS DOMINGOS.QUERO TI DIZER QUE SOU SUA FÂ E DO TONHO PRADO. ADORO AS CACETADAS CAIPIRA, SÓ FALTAMOS MORRER DE RIR.EU E MEU ESPOSO JOSE. QUE DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA ABENÇOE TODOS VOCES. UM ABRAÇO PARA TODOS. JOVITA E JOSE DE CURRAIS NOVOS RN

edna disse...

OLÁ KLEBER PARABENS POR TER ESSA VOZ TAO MARAVILHOSA Q/ DEUS LHE DEU USE A SEMPRE P/ TRANMITIR COISAS BOAS Q/ FALEM DE DESUS POR ONDE FOR E LEVE SEMPRE ALEGRIA OA NOSSO POVO TAO CARENTE DE PROGRAMAS BONS QUANTO O SEU Q/ DEUS TE ILUMINE SEMPRE TENHO FE Q/ UM DIA AINDA VOU TE CONHECER AI NO PROGRAMA BEIJOS SOU SUA FÃ .. ATE LOGO AH... MANDE UM BEIJO PRO PESSOAL AQUI DE CAMPINAS ........

Unknown disse...

ola, cleber, parabens pelo seu programa.

Unknown disse...

ola, cleber, parabens pelo seu programa.

Unknown disse...

ola cleber eu sou nilson machado de bom retiro santa catarina e assisto todos os seus programas e sou fa da terra da padroeira que nossa senhora abençoe vcs todos

Unknown disse...

Olá Kleber!Adoro o seu programa Mande um alô pra mim e minha mãe.Ela tem 86 anos e te adora,te chama de chapeu preto.
meu nome é:Horosmita Delfina e mamãe é Geralda Inocência; somos de Rio Verde goiás.
Bjssssssssss

jrc disse...

oi kleber nossa famlia assite seu programa todos os domingos
musicas maravilhosas
somos de simao dias sergipe -seu fã;jucival

jrc disse...

oi kleber somos de simao dias sergipe somos seus fãs gostaria muito de conhecer a capela de nossa senhora aparecida. Assistimos todos domingos e as reprizes.JUCIVAL E FAMILIA

Unknown disse...

kleber parabéns conheci seu programa a pouco tempo mas ja me apaixonei por ele é muito bom continue assim um abraço do seu mais novo fã.

Unknown disse...

kleber parabéns conheci seu programa a pouco tempo mas ja me apaixonei por ele é muito bom continue assim um abraço do seu mais novo fã.

Unknown disse...

Ola kleber parabens pelo programa maravilhoso que faz, nos em casa não perdemos nenhum.
um grande abraço.
gislaine

Unknown disse...

Kleber, parabéns pelo programa!Que Deus te ilumine sempre e abençoá você pela pessoa boa que você e.
Eduardo - São Francisco de Goiás

leah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leah disse...

EU E MEU MARIDO ADORAMOS SEU PROIGRAMA...

Unknown disse...

Adoro seu programa. Parabéms pelo seu maravilhoso trabalho.

Rose, Macaúbas/Bahia

celisafornari disse...

Kleber vc é uma pessoa abençoada por Deus o teu programa é maravilhoso eu e meu marido naõ perdemos nem um dia que vc continue sendo essa pessoa abençoada que Deus ilumine seus passos

REGINA COELHO disse...

Boa tarde Cleber, parabêns pelo seu programa, moro em Florianòpolis/SC e estou escrevendo pois o meu marido tem uma dupla LINO E LENO o Lino è o meu marido ele tem 49 anos e o Leno 46,voce sabe o quanto è dificil, eles chegarão ir em São Paulo mas mem deixarão entrar hoje ele tocam mum cleber bem famoso Clube Marè Alta em São Josè lado de Floripa, ele chegaram a grava um disco e atè hoje faz muito sucesso aqui, porque tem musica muito trista A MORTE DO MOTORISTA DE TAXI e outras, como este ano eles fazem 40 anos de musica gostaria que você desse uma oportunidade de ir ao seu programa, se você quiser ver o disco agora ele passou para DVD è sò manda o endereço que te mando.
Desde jà agradeço.

Fica com Deus e nossa senhora.
Regina

francisca silva disse...

Ola!Kleber adoro o seu programa, todos os sábados e domingos não perco. Adoro todas as músicas que passa, principalmente as mineiras. Gosto muito do seu jeito, alegre,descontraído, que não tem preconceito. Gostaria muito que vc mandasse um alô para mim e minha familia.
Jucurutu R/N especialmente para o meu pai Chico Caboclo e minha queria sobrinha Weslla. bjsss!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

AMORETERNO
OLA..KLEBER..MEU NOME E ODELSA..MORO NO ESPIRITO SANTO..CIDADE DE PANCAS,,AMO SEU TRABALHO,,SUA DEDICAÇAO SEU CARINHO COM AS PESSOAS ,,MAS AINDA ME ADIRO EM VC A SUA DEVOÇAO PELA MAE APARECIDA,,EU SOU DO DIA 12 DE OUTUBRO..MANDA UM ALO PRA NOS TE ASISTIMOS TODOS DOMINGO ABRAÇO PARA O TONHO..E, O MENINO DA PORTEIRA ,,PRINCIPALMENTE PRA VC...MUITAS FELICIDADES PRA VCS ...ESPERO UM DIA PODER CONHECER VCS PESULMENTE,,,BJSSSSSSS

Unknown disse...

OI,CLEBER TUDO BEM SOU A GAROTINHA DE 12ANOS QUE DEIXOU RECADO PRA VOCE EM SEU BLOG MEU PAI SE CHAMA LUIZ CARLOS DE FREITAS E MINHA MAE ANA LUCIA MEU IRMAO LEANDRO FONSECA FREITAS À EU ME CHAMO LUANA AQUI EM CASA TODOS NOIS GOSTAMOS MUITO DO SEU PROGRAMA TERRA DA PADROEIRA, POR ISSO QUEREMOS TE CONVIDAR PARA VIR GRAVAR O QUADRO TERRA VISITA NA FESTA JUNINA EM SANTANA DE CALDAS NO DIA 25/06/2011, VAI SER UMA ALEGRIA MUITO GRANDE ACOLHER VOCE E TODA A SUA PRODUÇAO AQUI EM SANTANA DE CALDAS. CLEBER A NOSSA FESTA JUNINA VAI SER MUITO LEGAL VAI TER O TERÇO JUNINO EM LOUVOR A SANTO ANTONIO SAO PEDRO E SAO JOAO ASTIAMENTO DO MASTRO COM OS SANTOS JUNINOS ,PAU DE SEBO ,APRESENTACOES DE DUPLAS SERTANEJAS CASAMENTO CAIPIRA E A QUADRILHA , NO FINAL UM GRANDIOSO FORRO COM A BANDA ZE CLAUDIO E MARQUINHOS,VAITER TAMBEM COMIDAS TIPICAS CANJICADA,CANJIQUINHA COM LINGUIÇA FEIJAO E COUVE,PIPOCA DOCE E SALGADA,QUENTAO DE VINHO E DE PINGA, PE DE MOLEQUE E OUTRAS COISAS MAIS. A CLEBER A DECORAÇAO DA FESTA VAI SER TODA DE MODO BEM CAIPIRA TIPO COM FOLHAS DE BANANEIRAS,FOLHAS DE COQUEIROS,TABOA E SAPE ESTAMOS TE ESPERANDO AQUI EM SANTANA DE CALDAS, UM BEIJO DE TODA A MINHA FAMILHA PRICIPALMENTE MEU SOU SUA GRANDE FÃ POR FAVOR VENHA EM NOSSA FESTA ESPERO A SUA RESPOTA THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NUMERO

Unknown disse...

ola kleber vejo se programa quase todos os domingos sou de curiuva no interior do parana nao pude ver o juniho se apresentar em seu program ele e rapaiz deficinte vizual que canta e toca violao se foce possivel gostaria que vc me mandace o video do programa que foi exibido achoeu que dia 06/02/2011 meu imail julianocuriuva@hotmail.com desde ja vou agradecendo um forte abraço e que nossa senhora te abençoe que se programa continue fazendo este susseço e apresentando gente com talento assim como o juninho obs o juniho e de curiuva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi kleber meu nome e priscila tenho 18 anos
adoro muito seu programa assito todos os domingos pois me emociono muito ao assistir ele lembro de meus pais q faleceram a dois anos eles amavamm seu programa
nois tres nao perdiamos um
adoro muitoo o tonho ele me faz rir muito e adoro tbem a tata
vc e uma pessoa maravilhosa q deus te abençoe muito continue sendo esta pessoa encantadora q passa muita alegria a todoss

manda bjos para mim e minha cidade (caçador sc)
espero um dia poder te conhecer pessoalmente um forte abraçoo a vc bjux

Poeta Raimundo disse...

Cantando e conversando pássaros
Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

Após a chuva caída
Ontem pela tardezinha
O pardal e a andorinha
Como dois seres que falavam
De me se aproximavam
Como dois seres que diziam
Que estavam com alegria
Por esta razão cantavam

Olhavam para me felizis
Um trinava outro cantava
Um pulava outro voava
Do chão pro pé do muquem
A patativa e o vevem
Ali chegaram cantando
Como quem tava mandando
Que eu cantasse também

Pelo o que observei
Aqueles pássaros cantando
Eles estavam me chamando
Para unirem os versos seus
Com os simples versos meus
Disse ninguém nos reprovam
Já que os homens não louvam
Vamos-nos louvar a Deus

Uns agradeciam a Deus
A vida e o alimento
Ali naquele momento
Eu agradeci também
Ao Deus que mora no além
Os cantos dos pássaros e os meus
Porque só louvamos a Deus
Só a Deus e a mais ninguém

Depois chegara mais pássaros
O tanto não tem quem some
Eu mesmo não sei do nome
De nenhum pássaro daqueles
Vozes lindas eram a deles
Começaram a me cercar
E só pude sair de lá
Depois que cantei com eles

Unknown disse...

Olá Tudo Bem? Nós da Familia Somensi de Juara MT assistimos sempre seu programa e somos seus Fãns. Adoramod voce, que deus te abençoe. Beijos e Abraços .

Unknown disse...

Olá1 Cleber sou seu ouvinte do bairro enxovia de tatui, não perco um programa seu. Parabéns pelo programa.
Hamilton

Unknown disse...

Olá Kleber Parabéns pelo seu programa... manda um abraço para o meu pai Hamilton que mora em Tatuí no bairro enxovia ele não perde um programa seu..
Abraços Suelita

Unknown disse...

Meus pais, Renê e Zelia adoram seu programa.Um beijão do povo de Prudentópolis-Pr

Unknown disse...

Oie, vc é mto lindo. Quer ser meu namorado?

Unknown disse...

a minha vó dona rosa amelia de curvelo minas gerais nao perde seu pograma td os domigos esta mandano um beijo para vc kelber tonho menino da porteia e a dona tata e o padre carlos artur e eu gosto muito de uma roda de viola e as musica de milhonario e ze rico um beijo para td vc ai na tera da padroeira

Unknown disse...

a minha vo dona rosa amelia de curvelo minas gerais nao perde um dia se quer seu pograma vcs sao show de bola principalmente o tonho e o kleber e ela gosta muito das musica de milhonario e ze rico aki na nossa cidade ela nao predec um moda de viola e um forro jonado e convida vc kleber para visitar cuvelo em julho 01/04/2011

Unknown disse...

Cleber minha vó olinda tem 69 anos e nao perde nenhum programa seu.Ela pede pra voce manda um alo pra ela e sua familia.Ela manda um abraçao pra voce e pede oraçao.Inhapim/sao silvestre.MG

Cairo Jhose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cairo Jhose disse...

Parabéns kleber pelo programa, nós assistimos todos os domingos.
Lázaro , Cairo, Edna.
Goianésia - GO

Unknown disse...

Olá kleber gosto muito do seu progama quero que hj no seu progama mandar um beijo para minha mae leonir meu irmão jair meu pai saulo minha irmã jack e pra mim joice sou caipira des de pequena ira brigado adoro vc

Unknown disse...

Olá kleber gosto muito do seu progama quero que hj no seu progama mandar um beijo para minha mae leonir meu irmão jair meu pai saulo minha irmã jack e pra mim joice sou caipira des de pequena ira brigado adoro vc

joice

Unknown disse...

Olá kleber gosto muito do seu progama quero que hj no seu progama mandar um beijo para minha mae leonir meu irmão jair meu pai saulo minha irmã jack e pra mim joice sou caipira des de pequena ira brigado adoro vc

joice

Unknown disse...

Kleber você está de Parabéns, seu programa é ótimo.. É um programa pra família toda, e as atrações são fantásticas.. é um programa pra família toda!!! Um grande abraço... Leozir Soares dos Santos de Laranjeiras do Sul.

Unknown disse...

Kleber você está de Parabéns, o programa exibe atrações fantásticas!!! é um programa pra família toda... Um grande abraço... Leozir Soares dos Santos.

Unknown disse...

Kleber você está de Parabéns, o programa exibe atrações fantásticas!!! é um programa pra família toda... Um grande abraço... Leozir Soares dos Santos. Laranjeiras do Sul

marcia disse...

ola!venho te parabelizar por vc trazer muita alegria em nossa casa nos domingos, tenho irmão caderante de 11 anos vai na apae, ele tem adoração por vcs do programa as cassetadas pricipalmente.nos aqui da familha onetta te desejamos muita paz,saude e que deus o abençoe e se vc tiver tepo manda beijos pra nos de cruzeiro do iguaçú pr.fica com deus bjus

marcia disse...

ola!venho te parabelizar por vc ser ser essa pessoa onde traz mita alegria aos domingos eu tenho irmão deficiente fisico vai na apae, ele te adora e todos do programa as cassetadas,adoramos a oraçao com padre.dezejo que vc nande um beijo a nos da familha ONETTA em cruzeriro do iguaçú pr.grande beijo a toda equipe sua e deus o abençõe sempre.

marcia disse...

adoro vr vc todos os domingos. vc traz muita alegria em minha casa.que deus o abençoe sempre com essa voz maravilhosa.bjus

marcia disse...

oi tdbm vc adoro vc todos os domingos,vc e ser iluminado por deus,por trazer mita alegria aqui em casa. grande beijo a toda sua e equipe.

Anônimo disse...

" Olá Kléber, meu nome é Vanessa,sou de Lorena-SP, tenho 29 anos, e adoro você, adoro seu jeito simples de homem do campo.
Nunca mude sua maneira de ser,orgulhe-se sempre das suas raízes.
Quando um homem tenta mudar o seu estilo ele perde a sua essência,
um homem humilde nunca nega a sua origem, Por isso...
Você é D+!
È o homem que toda mulher gostaria de ter pelo resto da vida."
Sou sua fâ nº1!
Beijosssss!!!
Gostaria de manter contato com vc! " vanessa_rois@hotmail.com."

Unknown disse...

Sou seu fã, assito seus programas no domingo de manha, e gostaria que ouvisse minhas cancoes, sou pianista e compositor Estrada Romeira é uma musica especial que fiz pra Nossa Senhora, as minhas musicas encontram-se no youtube cesarartpoesia. Obrigado pela atençao. Cesar Medeiros

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kleber, sou fa do seu programa e gostaria muito que ouvisse a musica que um amigo meu fez para Nossa Senhora o nome é Estrda Romeira, a musica é linda, esta gravada no piano mas tem letra tambem. Esta no youtube cesarartpoesia. Desde ja agradaço. Um abraço, Aline Santana

Unknown disse...

Ola kleber,parabens pelo seu programa esta cada domingo melhor e vc é maravilhoso que deus te abençoe sempre!manda bjs aqui pra nos de jacarei e santa branca.bjs

Unknown disse...

Olá Kleber, sou sua fã capixaba, aqui todos nós amamos vç e seu programa e assistimos todos seus programas. Adoramos o Tonho e as brincadeiras dele e principalmente de sua fé e do seu carinho para com Deus. Quando der aparecem poraqui vç e toda sua equipe para irmos no sitio de papai. Mantenha contato através do enfgilbanialandi@hotmail.com
Beijos querido de sua fã Gilbania Landi, Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Unknown disse...

Olá Kleber, sou sua fã capixaba, aqui todos nós amamos vç e seu programa e assistimos todos seus programas. Adoramos o Tonho e as brincadeiras dele e principalmente de sua fé e do seu carinho para com Deus. Quando der aparecem poraqui vç e toda sua equipe para irmos no sitio de papai. Mantenha contato através do enfgilbanialandi@hotmail.com
Beijos querido de sua fã Gilbania Landi, Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Unknown disse...

Olá Kleber, sou sua fã capixaba, aqui todos nós amamos vç e seu programa e assistimos todos seus programas. Adoramos o Tonho e as brincadeiras dele e principalmente de sua fé e do seu carinho para com Deus. Quando der aparecem poraqui vç e toda sua equipe para irmos no sitio de papai. Mantenha contato através do enfgilbanialandi@hotmail.com
Beijos querido de sua fã Gilbania Landi, Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Unknown disse...

Boa Noite Kleber,Parabéns pelo seu programa lindo, maravilhoso, sou muito sua fã, peço por favor que mantenha o contato pelo email: aline-mascos@hotmail.com. peço todos os dias que a Mãe Aparecida cubra de Bençãos seu programa,manda também beijos pro Tonho e diz a ele que eu sou conterrânea dele de Paraibuna.
Bjs! Te Adoro! Parabéns!

Unknown disse...

Bom dia Kleber! Gostaria que manda-se um abraço para meus pais Jorge e Nelci e toda minha familia. Acompanhamos seu programa todos os sabados e domingos, e prestigiamos muito.
Ass: Tailaine Rossatto
Sarandi- RS

Unknown disse...

Clkeber adoro ver seu programa as domingos...é muito bom...e acho q temos q voltar as raizes porque aquele tempo realmente era bom...mas tambem estou aqui para representar o povo do Rio de Janeiro,Nova Friburgo e Lumiar...Que ainda é um povo sertanejo.

beijos
Te adoro
thelma

Anônimo disse...

Oi Kléber!
Tô teclando aqui de Cristiano Otoni-MG (prox a Conselheiro Lafaiete). Dê um alô no seu programa para minha tia DARCI SERRATE PEREIRA. Ele te assiste todos os domingos e gosta muito do terra visita.

Grande Abraço e parabéns pelo seu trabalho!

OBS: De onde vc desenterrou o Marcelo Costa? rsrsrs...(brincadeira)

JOSÉ CARLOS 22/05/2011

Unknown disse...

eei Kleber , parabens pelo seu programa e todo seu profissionalismo! estive ai este ano ainda na festa de São Benetido , sou Ricely de santo antonio do monte MG qdo fui ai comentei que trabalhava na Rádio Montense Fm, adorei seu progama , dançei mt e no proximo ano de 2012 vou trajada haha , bota , cinturão um chapéu traiado e vaamos fazer o chão tremer ! HAHA que Deus lhe ilumine sempre sempre ! e que nossa Senhora Aparecida lhe cubra sempre com seu manto sagrado.. ! (: um beeijo grande e se lembrar mande um abraço pra mim meus pais Antonio Alves e Andrea e minha irmã que é gemea comigo Raiany Alves.

Unknown disse...

eei Kleber , parabens pelo seu programa e todo seu profissionalismo! estive ai este ano ainda na festa de São Benetido , sou Ricely de santo antonio do monte MG qdo fui ai comentei que trabalhava na Rádio Montense Fm, adorei seu progama , dançei mt e no proximo ano de 2012 vou trajada haha , bota , cinturão um chapéu traiado e vaamos fazer o chão tremer ! HAHA que Deus lhe ilumine sempre sempre ! e que nossa Senhora Aparecida lhe cubra sempre com seu manto sagrado.. ! (: um beeijo grande e se lembrar mande um abraço pra mim meus pais Antonio Alves e Andrea e minha irmã que é gemea comigo Raiany Alves.

paixao_fek disse...

ADORO TEU PROGRAMA !!
TU E TONHO FAZEM MINHAS NOITES MARAVILHOSAS !!
BEIJÃO
LAURA PAIXÃO !!
QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VCS !!

paixao_fek disse...

KLEBER E TONHO !
VCS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS,
ADORO ASSISTIR O PROGARAMA !
QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VCS .
BEIJÃO
LAURA DA PAIXÃO

jennifer disse...

kleber,parabéns pela pessoa que vc é,e por passar boas mensagens e valorizar o homem do campo.
jennifer sc

fidelis disse...

Kleber acompanho o seu programa há muito tempo, e gosto muito, e por isso queria te fazer um pedido, que não é só meu, mas também de muita gente aqui de Sorocaba e Iperó, leve de novo no seu programa a dupla de repentista "Zé Antonio e Vagner", faz muito tempo que foram no seu programa e foi muito legal, eu e o pessoal aqui da cidade entramos sempre no youtube p/ ver o vídeo deles de quando eles se apresentaram no seu programa, convide eles novamente, tenho certeza que vai ser um sucesso, como sempre. Abraços, Fidelis

Orley disse...

Olá Kleber, tudo bem? Recentemente gravei um CD e estou "na estrada" a fim de realizar meu sonho que é ser um cantor e compositor profissional. Gostaria que você apreciasse meu trabalho através do meu blog orleybarboza.blogspot.com
Obrigado e Parabéns pelo sucesso do seu programa que tanto gosto de assistir aos domingos.Aguardo e-mail:orley.barboza@gmail.com

TITITO E GARRANCHO disse...

ola!kleber,somos a dupla sertaneja mirim(titito e garrancho)temos 14 e 11 anos,somos da cidade de santa luzia,MG. Aqui vc e seu programa e muito elogiado,gostaria-mos muito de apresentar em seu programa e de conhecer vc pessoalmente.
QUE NOSSA SENHORA APARECIDA E JESUS NOS ILUMINE.
(UM ABRACO DO TITITO E DO GARRANCHO)

OSMAR disse...

kleber , alem de sua voz linda , vc tbem é lindo !sonho com vc todos os dias !

OSMAR disse...

kleber , vc é muito lindo !lindo demais da conta !!!

giovanna disse...

oi cleber parabens pelo programa q vc faz e muito legal eu minha fanilia assiti todos domingos por isso gostaria de mandar um beijo pa ra minha mae Adriana o meu padrasto Adilon e meu irmao gustavo minha vo Nilva e meu vo Florencio E TIO Celso nesse domingo bjos Adoro seu programa Giovanna Carmo do Paranaiba Minas Gerais 04 08 2011

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 262   Recentes› Mais recentes»